Regras da parceria para retirada de pneus | Pneux

WHATSAPP (21) 97369 4116

TELEVENDAS (21) 3470 6999

Retirada de produtos



Regras da Parceria entre PneuX e Lojas Conveniadas


Visando um melhor atendimento ao cliente, informamos que a PneuX firmou uma parceria com os autocenters M1 Garage e Tekinic. Por conta dessa parceria, os clientes que compram pneus online na PneuX podem optar por retirar um ou mais pneus sem custo de frete e ganham instalação gratuita dos mesmos nas lojas parceiras. Demais produtos comprados no site como rodas, molas e acessórios também podem ser retirados sem custo nas lojas parceiras, porém sem a instalação gratuita.

A retirada e instalação dos pneus deverá acontecer da seguinte forma:

Passo 1: Ao realizar a compra no site PneuX e escolher a modalidade de retirada, o cliente deverá aguardar a aprovação do pagamento para realizar o agendamento da retirada/instalação dos pneus na loja parceira.

 

Passo 2: Assim que o agendamento for feito é liberado o serviço de montagem com dia e hora marcado na loja que for melhor para o cliente.

 

 

Regulamento:

- A retirada do produto só poderá ser feita pelo titular da compra, mediante apresentação de documento;

 

- Na compra de pneus com retirada da PneuX o cliente ganha como brinde apenas o serviço de montagem de pneus em uma das lojas parceiras, ficando a critério do cliente fazê-lo ou não. Não estão inclusos na parceria os serviços de: alinhamento, cáster, cambagem, balanceamento, troca de bicos e válvulas, instalação de peças e montagem de pneu blindado, entre outros;

 

- A PneuX tem com a M1 Garage e a Tekinic uma relação de parceria, portanto têm condições comerciais diferentes. Serviços a mais realizados em uma das parceiras serão cobrados à parte por elas;

- A PneuX não se responsabiliza por produtos e serviços adquiridos na M1 Garage ou Tekinic, caso necessite de garantia futuramente, a PneuX cobre garantia somente dos pneus adquiridos no site.

Importante: As oficinas parceiras se reservam ao direito de não atender os veículos que apresentem problemas técnicos que inviabilizem uma instalação segura. Nesses casos, para receber o serviço gratuito de instalação, o cliente deverá resolver as pendências em sua mecânica de confiança para realizar os devidos ajustes afim de tornar seu veículo apto.

Obrigado a todos.